Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
New Holland tem novo VP para a América Latina

Carreira | 30/01/2017 | 14h48

New Holland tem novo VP para a América Latina

Rafael Miotto assume o posto de Maritano, que retorna à Europa com nova função

REDAÇÃO AB

A New Holland tem um novo vice-presidente para a América Latina. Rafael Miotto assume o cargo de Alessandro Maritano, que estava nessa função desde julho de 2012 e retorna à Europa, onde assumirá a vice-presidência para Europa, África e Oriente Médio.

Miotto está na CNH Industrial desde 2004. Atuou no segmento agrícola nas áreas de suporte ao produto, serviços, vendas e marketing, com atividades em todos os países da América Latina.

Antes do novo cargo ele foi diretor de portfólio de produtos e serviços comerciais para os segmentos agrícola, de construção e veículos comerciais. Miotto é paranaense. Formou-se em Engenharia Mecânica e de Armamento pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com MBA em Desenvolvimento de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).



Tags: New Holland, Rafael Miotto, Alessandro Maritano, CNH Industrial, Instituto Militar de Engenharia, Fundação Getúlio Vargas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência