Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 02/02/2017 | 15h44

Peugeot e Citroën fazem recall de 308, 408 e C4 Lounge

Mais de 42 mil unidades podem ter fissura na tubulação do combustível

REDAÇÃO AB

A Peugeot e a Citroën, ambas do Grupo PSA, anunciam um recall no Brasil envolvendo mais de 42 mil veículos dos modelos 308, 408 e o C4 Lounge, todos flex e equipados com motor 2.0 (veja abaixo). Em comunicado, as empresas informam que os carros podem apresentar fissura na tubulação de combustível do motor.

Tal defeito pode causar vazamento do combustível, o que gera a possibilidade de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidente e danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Tanto Peugeot quanto Citroën iniciam a substituição da tubulação de alimentação de combustível do motor a partir da sexta-feira, 3, em toda a rede de concessionárias das marcas com serviço pré-agendado. As montadoras estimam 2 horas para efetuar o serviço.

Confira o total de cada modelo e os chassis envolvidos:



Tags: Recall, Peugeot, Citroën, 308, 408, C4 Lounge.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência