Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/02/2017 | 16h48

Alexandre Pontalti é o novo diretor da Neobus

Assume no lugar de Edson Tomiello, que passa para o comitê executivo

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias de ônibus Neobus anuncia Alexandre Pontalti como seu novo diretor: ele assumiu o cargo no dia 1º de fevereiro no lugar de Edson Tomiello, fundador da empresa e que passa a integrar o comitê executivo da companhia. A mudança já estava prevista dentro do plano estratégico da empresa, que foi comprada pela Marcopolo no fim de 2015.

“No comitê executivo, poderei me dedicar melhor, como empreendedor que sempre fui, às questões estratégicas e focado no futuro dos negócios da Neobus. Nesse momento de transição, continuarei acompanhando a atuação da empresa junto ao mercado. Esta alteração faz parte do processo evolutivo da companhia e já estava planejada”, afirma Tomiello.

Por sua vez, Pontalti dará continuidade ao trabalho de seu antecessor: “A Neobus tem como desafio e objetivo ampliar a sua presença no mercado nacional e, sobretudo neste momento da economia brasileira, buscar crescer no exterior, por intermédio da intensificação de suas exportações. Para isso, vamos seguir trabalhando focados na eficiência operacional, na elevação do padrão de qualidade e produtividade, e no estreitamento do relacionamento com os clientes e com o mercado”, destaca o novo diretor.

Graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Administração Financeira e Mestrado em Economia, Pontalti está na Neobus há 13 anos e em seu cargo anterior atuava como diretor administrativo financeiro.



Tags: Neobus, diretor, Alexandre Pontalti, Edson Tomiello.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência