Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 15/02/2017 | 12h05

Schmidt volta à VW como VP de vendas e marketing

Ele substitui Jorge Portugal e integrará comitê executivo da empresa

REDAÇÃO AB

O brasileiro Gustavo Schmidt assume a partir de março a vice-presidência de vendas e marketing da VW do Brasil. Ele substitui Jorge Portugal (que se desligou da empresa) e integrará o comitê executivo da montadora, liderado por David Powels, CEO e presidente da Volkswagen do Brasil e da região SAM (América do Sul, América Central e Caribe).

No âmbito desses mercados, Schmidt também fará parte funcionalmente do time de Thomas Owsianski, vice-presidente de vendas e marketing da região SAM. Gustavo Schmidt iniciou ingressou na Volkswagen em 1988 trabalhando em diversos setores da área de vendas.

Atuou também na Fiat por quatro anos, retornando à Volkswagen em 2001, no escritório regional de vendas São Paulo. Em 2007 assumiu a gerência executiva de vendas nacionais da empresa.

De 2010 até o momento esteve na Renault como vice-presidente comercial.



Tags: VW, Volkswagen, Gustavo Schmidt, vice-presidência, vendas, Marketing, Jorge Portugal, David Powels, Thomas Owsianski, Fiat, Renault.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência