Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 21/02/2017 | 18h35

Eurolaf abrirá fábricas em São Paulo e Minas

Empresa se expande para o Sudeste de olho em grandes frotistas
MÁRIO CURCIO, AB

A Eurolaf Veículos Especiais, com sede no Paraná, está abrindo um novo escritório em São Caetano do Sul (SP) e promete erguer mais duas fábricas ainda no primeiro semestre, uma no Estado de São Paulo e outra em Minas Gerais.

A empresa tem hoje uma unidade em São José dos Pinhais (PR) e atua há mais de dez anos no mercado de transformação de veículos para grandes frotistas como Polícias Militar e Civil, Bombeiros e também produz ambulâncias, veículos para resgate e transporte escolar, entre outras transformações.

Adaptações em motos e barcos estão entre os próximos passos da Eurolaf. Na quarta-feira, 22, a empresa divulgará o investimento destinado aos dois Estados e também detalhes das novas fábricas. De acordo com a direção da empresa, a renovação de determinadas frotas ocorre com frequência de dois anos e isso abre boas perspectivas de negócio.

Tags: Eurolaf, São Caetano do Sul, veículos especiais, Polícia, Bombeiros, transporte escolar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência