Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 24/02/2017 | 15h28

Recall da Ford afeta mais de 9 mil EcoSport, Ka e Ka+ 2017

Modelos podem apresentar defeito no fecho de todos os cintos de segurança

REDAÇÃO AB

A Ford está convocando 9.078 proprietários dos modelos EcoSport e das versões hatch e sedã Ka e Ka+, todos ano/modelo 2017, para substituir os fechos dos cintos de segurança dianteiros e traseiros, conforme comunicado divulgado na sexta-feira, 24. No recall estão envolvidos os veículos fabricados entre 9 de novembro e 3 de dezembro de 2016.

A montadora detectou a possibilidade do travamento incorreto da lingueta do cinto de segurança em seu fecho, o que pode resultar na retenção inadequada dos ocupantes de todos os assentos. Isso aumenta o risco de lesões em caso de colisão.

Para corrigir o problema, a Ford fará a substituição gratuita dos fechos dos cintos de segurança dianteiros e traseiros. A montadora recomenda ao cliente verificar junto à central de atendimento se o veículo está envolvido no recall. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do reparo.

O tempo previsto do reparo é de duas horas. O atendimento começa no próximo dia 2 de março. Mais informações pelo telefone 0800 703 3673.

Veja abaixo os chassis dos veículos envolvidos:



Tags: Recall, Ford, EcoSport, Ka, Ka+, cinto de segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência