Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 06/03/2017 | 19h15

Firestone lança linha nacional de pneus F-700

Novos modelos para o mercado de reposição substituem família Multihawk

REDAÇÃO AB

A marca Firestone lança no Brasil a linha de pneus F-700, voltada a automóveis de passeio e comerciais leves. Os novos modelos têm produção nacional e já são vendidos em sete medidas diferentes, três para aro 13 e quatro para 14 polegadas.

A nova família substitui a linha de pneus Multihawk e é fornecida apenas para o mercado de reposição. De acordo com o programa de etiquetagem do Inmetro o F-700 obteve a letra C em frenagem no molhado, com pequena melhora de 2% em relação ao antecessor. Na classificação em resistência ao rolamento conseguiu a letra E. As notas atribuídas a esses dois critérios vão de A até G.



Tags: Firestone, pneus, F-700, Multihawk, Inmetro, programa de etiquetagem, frenagem no molhado, resistência ao rolamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência