Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 22/03/2017 | 13h10

Audi A4 Sedan 2.0 2017 passa por recall

Tensores dos cintos dianteiros podem não funcionar em caso de impacto

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha nos tensores dos cintos de segurança dianteiros levou a Audi a fazer um recall dos A4 Sedan 2.0 2017 fabricados entre 18 de julho e 25 de agosto de 2016, com numeração de chassi entre WAU F4 038003 até WAU F4 058379.

A fabricante percebeu que os detonadores dos tensores dos cintos podem não funcionar por uma falha no processo de produção. O defeito reduz a proteção oferecida pelos cintos e aumenta o risco de danos físicos e materiais ao motorista ao passageiro da frente.

Segundo a Audi, a substituição será feita para um ou ambos os lados em tempo máximo de uma hora e meia. Os proprietários devem contatar uma concessionária para agendar o serviço. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 777 2834 ou no site www.audi.com.br.



Tags: Audi, A4, tensores, cintos de segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência