Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MWM passa a fornecer motores para todo o portfólio da PLA
Pulverizador PLA Taurus 300-350 passa a contar com motor MWM Série 12, de 220 cv

Máquinas | 02/05/2017 | 11h26

MWM passa a fornecer motores para todo o portfólio da PLA

Fabricante vai equipar toda a linha de pulverizadores do cliente

REDAÇÃO AB

A MWM amplia sua participação na PLA e passa a fornecer seus motores para todos os pulverizadores do portfólio da empresa, especializadas em máquinas autopropelidas, composta por sete modelos atualmente. A partir desta nova etapa, será fornecido o novo motor da Série 12 6.12TCE MAR-I, de 220 cv, para equipar o modelo Taurus 300-350. Esta nova aplicação está sendo apresentada durante a Agrishow 2017, feira de máquinas e equipamentos agrícolas que ocorre entre 1º e 5 de maio em Ribeirão Preto (SP).

Os motores são de versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I, vigente para máquinas agrícolas a partir deste ano. Todas as linhas de pulverizadores serão destinados tanto para o mercado doméstico quanto para exportação, para o leste europeu.

Em um acordo anterior, a MWM já fornecia seus produtos para os modelos Hydra 200 e Orion 250 com os propulsores na versão de quatro cilindros, MAR-I e das Séries 10 e 12, de 120 e 160 cv de potência (leia aqui).

“A expansão de fornecimento para a PLA é motivo de grande orgulho, pois demonstra que estamos no caminho certo, produzindo e fornecendo a solução otimizada para este importante parceiro. A MWM está pronta, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam. Para nós, parcerias de sucesso, como esta com a PLA, nos motivam a continuar em busca de desenvolvimento de produtos que ofereçam aos nossos parceiros tecnologia e alto nível de qualidade e confiabilidade em motores diesel para o mercado brasileiro e mundial”, comenta o diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM, Thomas Püschel.

Com fábrica em Canoas (RS) desde 2014, a PLA possui 5% de participação no mercado nacional de máquinas deste segmento, que foi de 1,9 mil unidades em 2016. Para este ano, a empresa estima aumentar sua fatia para 6%.



Tags: MWM, motores, PLA, pulverizadores.

Comentários

  • Antonio De Lucca

    Parabéns à MWM, que continuamente tem investido em ampliar seus negócios e assegurar a continuidade da sua participaç?o de mercado. Excelente equipe, profissionais que sabem identificar boas oportunidades e sabem trabalhar em parceira com seus clientes.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência