Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 31/05/2017 | 11h54

VW entrega novos ônibus para a Grande São Paulo

Empresa vendeu 45 chassis com suspensões pneumáticas à operadora ETT

REDAÇÃO AB

A VW Caminhões e Ônibus vendeu um lote de 45 unidades encarroçadas com o chassi Volksbus 17.230 ODS, dotado de suspensões pneumáticas. Os veículos foram adquiridos pela empresa ETT para o transporte urbano na Grande São Paulo.

Os Volksbus representam cerca de 50% dos veículos da empresa. O chassi 17.230 ODS se adapta a carrocerias até 13,2 metros. Seu motor é o MAN D08, de quatro cilindros, que dispensa o uso de Arla 32 por adotar o sistema EGR de recirculação dos gases de escape.

O novo lote recebeu carrocerias Caio com 39 assentos. “Os ônibus Volkswagen têm atendido às necessidades da ETT tanto no desempenho quanto na manutenção; suas peças são fáceis de encontrar e com custo adequado”, afirma o monitor de operação da empresa, Eduardo Alexander Silva. Ele também ressalta que as suspensões pneumáticas e a posição de dirigir agradam aos motoristas.



Tags: VW, chassis, ônibus, 17.230 ODS, MAN, D08, EGR, Arla 32, ETT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência