Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 05/06/2017 | 18h47

Teksid terá novos diretores industriais a partir deste mês

Hugo De Moro e Miguel Raffo assumem e se reportarão a Antonio Kuskowski

REDAÇÃO AB

A partir deste mês a Teksid contará com dois novos diretores industriais: Hugo De Moro assume o cargo da fundição de ferro da empresa, enquanto Miguel Adrian Raffo será o responsável pela fundição de alumínio, sucedendo a Geraldo Magela, que está deixando a companhia. Ambos vão se reportar ao diretor superintendente Antonio Kuskowski.

Com mais de 30 anos de atuação no Grupo Teksid, Moro é administrador de empresas e tem pós-graduação em Gestão de Projetos. Desde 2014, era responsável pela área de planejamento e controle industrial.

Por sua vez, Raffo é engenheiro mecânico e possui MBA em Administração e Gestão de Empresas. Tem larga experiência no mercado de fundição.



Tags: Teksid, diretor industrial, Hugo De Moro, Miguel Adrian Raffo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência