Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet Cobalt 2018 chega às concessionárias

Lançamentos | 21/06/2017 | 18h35

Chevrolet Cobalt 2018 chega às concessionárias

General Motors aplicou novos itens de segurança no sedã

REDAÇÃO AB

A General Motors fez pequenas mudanças na linha 2018 do Chevrolet Cobalt. O carro recebeu novos itens de segurança, como luz de neblina no para-choque traseiro e os sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinhas infantis.

Esses dois itens reduzem o risco de má instalação e permitem montagem mais rápida que o processo convencional, que utiliza o cinto de segurança do veículo. A GM não informou os preços do modelo, que partiam de R$ 62,9 mil antes da atualização do carro.

Desde a versão de entrada, LTZ, o Cobalt vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, rodas de liga leve de 15 polegadas, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, volante e banco do motorista ajustáveis em altura, alarme, faróis de neblina e sensor de estacionamento.

O modelo tem bom espaço interno e porta-malas para 563 litros. O motor 1.8 flex produz até 111 cavalos com etanol. Com 9,6 mil unidades emplacadas de janeiro a maio, o Cobalt foi o segundo sedã Chevrolet mais vendido em 2017, mas bem atrás do Prisma, com 24,6 mil licenciamentos no período.



Tags: Chevrolet, Cobalt, Prisma, GM, General Motors.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência