Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 10/07/2017 | 13h21

Gates contrata Fábio Bastos como chefe de vendas

Executivo quer expandir fornecimento às montadoras instaladas no País

REDAÇÃO AB

A fabricante de correias, tensionadores e mangueiras Gates contratou Fábio Bastos como novo chefe de vendas. O executivo comandará as equipes de vendas e a gestão das carteiras destinadas aos clientes OEM nos segmentos passeio, comercial e agrícola.

Bastos tem mais de 20 anos de experiência no mercado de autopeças, atuando nas áreas comercial e de desenvolvimento de negócios. Passou por empresas desenvolvedoras e fabricantes de componentes e sistemas como MannesmannVDO, Siemens, Continental e AGCO.

O executivo é engenheiro mecânico, com MBA executivo pelo Insper. Ele pretende fortalecer a presença da marca dentro dos fabricantes: “O objetivo é ampliar nossa atuação nesse segmento por estratégias que envolvam a aplicação de produtos com inovação tecnológica, maior conteúdo local e competitividade”, afirma Bastos.

Atualmente, a Gates fornece para sete montadoras de carros instaladas no Brasil, quatro de caminhões, quatro de máquinas agrícolas e duas de motos.



Tags: Gates, Fábio Bastos, mangueiras, correias, tensionadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência