Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW confirma importação do X5 M em 2018
Alerta para mudança de faixa e câmera de visão noturna estão entre os itens de segurança

Lançamentos | 31/07/2017 | 15h18

BMW confirma importação do X5 M em 2018

Utilitário esportivo de 575 cavalos chega no primeiro semestre

REDAÇÃO AB

A BMW vai trazer ao Brasil o novo X5 M. O utilitário esportivo chegará no primeiro semestre de 2018 com acessórios de aparência e performance da linha Motorsport. O motor V8 4.4 produz 575 cavalos. De acordo com a BMW o carro acelera de zero a 100 km/h abaixo dos 5 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

A lista de equipamentos inclui bancos aquecidos, sistema de entretenimento no banco traseiro, equipamento de áudio Bang&Olufsen, acabamento de fibra de carbono, couro, faróis de LED, head-up display (que projeta a velocidade e outras informações no para-brisa), alerta para mudança de faixa e câmera de visão noturna.



Tags: BMW, X5 M, visão noturna, head-up display.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência