Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet Equinox vem até o fim do ano

Lançamentos | 15/08/2017 | 18h34

Chevrolet Equinox vem até o fim do ano

General Motors trará do México a versão 2.0 turbo Premier, de 262 cv

REDAÇÃO AB

Até o fim do ano a General Motors começará a trazer do México o Chevrolet Equinox, utilitário esportivo médio que substitui o espaço deixado pelo Captiva. Seu motor 2.0 turbo de 262 cavalos é semelhante ao empregado em uma das versões do Camaro. O câmbio automático tem nove marchas e a tração é 4x4.

A montadora não revela preços, mas informa que trará a versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet, com tecnologias como frenagem automática de emergência, alertas de colisão, assistente de permanência na faixa, assistente de estacionamento, alerta de pontos cegos, tampa do porta-malas com acionamento elétrico e carregamento sem fio para celulares. É provável que chegue acima dos R$ 160 mil.

Faróis totalmente em LEDs, teto solar panorâmico com acionamento elétrico e rodas de 19 polegadas fazem parte da lista de itens de série, assim como bancos de couro perfurado com costuras duplas.

O painel recebe detalhes metálicos com acabamento acetinado. O banco do motorista tem ajustes elétricos com memória. O ar-condicionado tem duas zonas distintas de temperatura e aberturas de ventilação traseiras.



Tags: Chevrolet, Equinox, Captiva, Camaro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência