Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 21/08/2017 | 17h19

Cummins fornece motores para escavadeiras SDLG

Máquinas são montadas pela Volvo Construction em Pederneiras

REDAÇÃO AB

A Cummins Brasil passa a fornecer seus motores eletrônicos QSB 4.5 e QSB 6.7 para as escavadeiras chinesas SDLG, montadas pela Volvo Construction em Pederneiras (SP). Os propulsores serão aplicados em máquinas de 15, 21, 22 e 25 toneladas.

O processo de integração entre os motores e as máquinas contou com trabalho conjunto entre as equipes técnicas da Cummins, da Volvo e da SDLG. As escavadeiras de 15 toneladas recebem o QSB 4.5 (99 hp), enquanto o QSB 6.7 equipa as máquinas de 21, de 22 e de 25 toneladas. A potência vai de 155 a 178 hp.

Em continuidade ao atendimento, a Cummins inicia o processo de capacitação dos distribuidores SDLG no Brasil. Até o fim do ano, toda a rede será certificada. O curso tem duração de duas semanas.



Tags: Cummins, Volvo Construction, SDLG, Pederneiras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência