Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 28/08/2017 | 18h15

MWM passa a fornecer motores MAR I para o cliente Jan

Série Acteon equipará máquinas agrícolas da marca a partir deste semestre

REDAÇÃO AB

A partir deste semestre, a MWM passa a fornecer motores que atendem a legislação MAR I para seu cliente Jan, fabricante de máquinas e implementos agrícolas com sede em Não-Me-Toque (RS). Os propulsores da Série Acteon 4.12TCE de 160 cv equiparão os pulverizadores JAN Power Jet 2650L e Power Lancer 4000L, enquanto a versão de 190 cv vai para os equipamentos JAN Spartan 2650L e Spartan 3000L.

Outro acordo firmado entre as empresas é o fornecimento do motor Série Acteon 6.12TCE de 260cv também MAR-I para uma nova aplicação, o distribuidor autopropelido Hidro Spartlancer 6200, com lançamento previsto para o último trimestre do ano.

“A Jan é um importante parceiro do segmento agrícola e o fornecimento dos motores MAR-I para novas aplicações, demonstra o fortalecimento e a expansão dessa nossa importante parceria”, afirma o diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM, Thomas Püschel.



Tags: MWM, motores, MAR I, Jan, pulverizadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência