Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 28/08/2017 | 18h50

MAN lança quatro VW Constellation no Chile

Modelos para entrega urbana recebem motor D08, que dispensa Arla 32

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America lançou no Chile quatro modelos VW Constellation: 13.190, 15.190, 17.190 e 17.230. Os veículos ampliam naquele país a linha de caminhões para entregas urbanas e rodoviárias. Um dos principais atrativos é o motor MAN D08, que utiliza sistema de pós-tratamento de gases EGR e dispensa o uso de Arla 32, tornando a operação mais prática.

“O mercado chileno demanda o que há de mais moderno em tecnologia no transporte. Por isso trabalhamos com a rede para oferecer produtos competitivos”, afirma Mônique Fontolan, responsável pelo atendimento de vendas para o mercado do Chile.

A MAN Latin America continua avançando no Chile para fortalecer e ampliar sua rede no país. Em 2016 a Porsche Chile, que representa as marcas MAN e VW Caminhões e Ônibus por lá, inaugurou três concessionárias. Em 2017 foram abertas mais três revendas, somando 11 unidades.

A linha Constellation que estreia no Chile é ideal para entregas urbanas. Traz cabine com grande espaço interno e túnel central baixo, que favorece a movimentação do motorista e acompanhantes.



Tags: MAN, MAN Latin America, Volkswagen, EGR, Arla 32, Mônique Fontolan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência