Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo volta a produzir após incêndio no RS

Indústria | 15/09/2017 | 15h53

Marcopolo volta a produzir após incêndio no RS

Retomada parcial ajudará a atender pedidos de ônibus em andamento

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias para ônibus Marcopolo retomará parcialmente sua produção em Caxias do Sul (RS) a partir de segunda-feira, dia 18. A empresa foi severamente atingida por um incêndio na divisão de plásticos em 3 de setembro, um domingo, o que obrigou à paralisação.

A seção tem 16 mil metros quadrados (18% da área construída da fábrica de Ana Rech) e era responsável pela produção de para-choques e de vários componentes internos feitos de plástico e de fibra de vidro para modelos urbanos e rodoviários, como laterais, teto, molduras de janelas e porta-pacotes, por exemplo.

A Marcopolo definiu uma programação de produção como forma de atender da melhor forma os pedidos, mas ainda não pôde definir quando ocorrerá a retomada da produção em ritmo normal. Em razão disso concederá férias em etapas aos seus colaboradores também a partir do dia 18, conforme o planejamento da produção.



Tags: Marcopolo, Caxias do Sul, Ana Rech, incêndio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência