Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 11/12/2017 | 13h13

Honda atinge 1 milhão de motores de 160 cc

Propulsor estreou na NXR Bros em 2014 e agora está parte da linha CG

REDAÇÃO AB

A fábrica de motos da Honda em Manaus (AM) atingiu a marca de 1 milhão de motores de 160 centímetros cúbicos produzidos. O propulsor estreou no segundo semestre de 2014 na NXR Bros e atualmente equipa também as motocicletas CG Start, CG Fan e CG Titan Fan de CG Titan.

Seu projeto é bastante diferente daquele de 150 cc lançado em 2004. Recebeu novos conceitos baseados na melhoria da eficiência de combustão e economia, além da redução de emissões. Na CG 160 Start ele utiliza somente gasolina e é flex no restante dos modelos.



Tags: Honda, Manaus, Bros, Fan, Titan, Start.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência