Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford acelera linha de caminhões para 2018
Ford produz seus caminhões em São Bernardo do Campo (SP)

Indústria | 14/12/2017 | 19h21

Ford acelera linha de caminhões para 2018

Montadora quer aumentar em 45% a produção no primeiro trimestre

REDAÇÃO AB

A Ford informa que planeja aumentar em 45% a produção de caminhões no primeiro trimestre do ano que vem, em comparação com os três últimos meses de 2017. Embora não revele os números, estimativas indicam que a empresa montará na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) cerca de 3,8 mil unidades entre janeiro e março, para suprir sobretudo a demanda interna.

De acordo com a Ford, somente a Fenatran gerou a venda de 800 caminhões. A montadora também confia no desenvolvimento das exportações, que atualmente respondem por 35% dos veículos de carga produzidos no País. Chile, Argentina e Colômbia são hoje os principais clientes externos da Ford.



Tags: Ford, caminhões, Fenatran, exportações.

Comentários

  • LAUROSCHUSTER MARMORIA - ME

    porquea ford nâo fabrica uma camioneta com cabina avançada para 1,5 tonelada por exenplo uma f 350 seria a f 1000 dos sonhos de muito enpresario e agricultor como nâo tem opeson se obriga comprar muitas veses carros qur vâo atende a neseçidade

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência