Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 18/12/2017 | 18h58

PSA unifica setor de compras com Opel/Vauxhall

Nova área representará € 38,8 bilhões anuais em aquisição de itens

REDAÇÃO AB

Pouco mais de quatro meses depois da aquisição da Opel/Vauxhall, a PSA agrupou os setores de compras da montadora como forma de aumentar a eficiência, gerar economia e aumentar sua competitividade. Somente na Europa, a área unificada representará um volume anual de compras de € 38,8 bilhões.

O objetivo da nova organização é de aumentar a eficiência e a capacidade de compra do Grupo PSA graças à obtenção de economias de escala. De acordo com a PSA, os relacionamentos com os fornecedores serão simplificados. Já em janeiro de 2018 a nova organização reunirá representantes de compras das marcas Peugeot, Citroën, DS e da Opel/Vauxhall. Em longo prazo as compras devem representar 30% das sinergias esperadas da integração das duas marcas novas marcas pelo Grupo PSA.

Tags: PSA, Citroën, Peugeot, DS, Opel, Vauxhall.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência