A Toyota lançou uma linha de extensores de caçamba para a picape Hilux cabine dupla, do modelo 2005 em diante. São duas opções, com preços sugeridos entre R$ 1.299,99 (sem rampa) e R$ 2.199,99 (com rampa, foto acima). Os extensores são ideais para levar motos e objetos longos.
Segundo a Toyota, os acessórios atendem à resolução 349 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que estabelece critérios para transporte eventual de cargas.
De acordo com a montadora, os novos extensores de caçamba são feitos de alumínio e foram testados de acordo com normas globais da Toyota. A linha de acessórios para a picape Hilux tem mais de 60 itens, sempre com um ano de garantia.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Resultado em 2020 foi puxado pelo desempenho no segundo semestre, quando os negócios cresceram 67% em relação aos seis primeiros meses do ano
REDAÇÃO AB