Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford Mustang começa a entrar no Brasil

Lançamentos | 07/03/2018 | 19h30

Ford Mustang começa a entrar no Brasil

Primeiro lote do esportivo de R$ 299,9 mil será entregue ainda em março

REDAÇÃO AB

O primeiro lote comercial do Ford Mustang desembarcou no Brasil. A chegada dos carros ocorreu pelo terminal privativo da Ford no Canal de Cotegipe, na Bahia. Os Mustang vêm da fábrica americana de Flat Rock, no Estado de Michigan, a mesma que abastece todos os mercados mundiais do esportivo.

O carro custa R$ 299,9 mil e já teve mais de 200 unidades negociadas pela Ford desde a abertura da pré-venda, em dezembro. Essa opção de compra continuará aberta até o fim do mês pelo site www.mustangford.com.br.

A reserva é feita com 10% do valor de tabela. Até o fim do mês os carros serão entregues aos primeiros compradores. O Mustang está sendo importado pela Ford somente na versão topo de linha GT Premium, com motor V8 5.0 de 466 cavalos e transmissão automática de dez marchas (leia aqui).



Tags: Ford, Mustang, Canal de Cotegipe, GT Premium.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência