A MAN Latin America registrou crescimento nos dois primeiros meses em seus negócios no México. Em janeiro a alta foi de 18% nas vendas de caminhões e ônibus no comparativo com o mês anterior. No segmento de passageiros isoladamente esse crescimento foi de 28%.
A tendência positiva se manteve em fevereiro, com alta de 11,5%. “Os números refletem nossa determinação para manter o ritmo de crescimento no mercado mexicano. Um em cada quatro ônibus vendidos em fevereiro era Volkswagen”, afirma o diretor geral da operação mexicana, Leandro Radomile.
A montadora pretende se fortalecer no mercado local em oferta de produtos, serviços de pós-venda, rede de concessionárias e financiamento. Radomile afirma ainda que a divisão mexicana também está preparada para a transição às novas normas de emissões de poluentes que passam a vigorar em janeiro de 2019 (veja aqui).
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo