Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vende 50 ônibus Paradiso à Gontijo
Novos ônibus foram entregues em versões para 26 e 46 passageiros

Negócios | 12/04/2018 | 20h6

Marcopolo vende 50 ônibus Paradiso à Gontijo

Empresa de transportes está renovando sua frota, que circula em 20 Estados

REDAÇÃO AB

A Marcopolo vendeu 50 unidades do ônibus Paradiso 1200 à Gontijo, que atua em 20 Estados brasileiros. A empresa tem 700 veículos Marcopolo e a compra faz parte da renovação de sua frota, que circula por mais de 280 linhas.

“Utilizamos o Paradiso desde 2011 pela excelente relação custo-benefício, robustez e eficiência”, afirma o diretor de suprimentos da companhia, Marco Antônio Gontijo. Todos os novos ônibus utilizam chassi Scania K 400 B 6x2. Têm ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos e entradas USB.

Tags: Marcopolo, Gontijo, Paradiso 1200, Marco Antônio Gontijo.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência