Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes vende 140 Axor para a Ouro Verde
A maioria dos novos caminhões 3344 6x4 off-road foi financiada pelo Banco Mercedes-Benz

Negócios | 24/05/2018 | 16h46

Mercedes vende 140 Axor para a Ouro Verde

Versões 3344 6x4 serão usadas no transporte de cana, minério e madeira

REDAÇÃO AB

A Mercedes vendeu 140 caminhões extrapesados Axor 3344 6x4 off-road para a Ouro Verde, prestadora de serviços de terceirização de veículos e equipamentos do Brasil. A empresa está renovando e ampliando sua frota. Do total dessa compra, 40 unidades foram adquiridas durante a Agrishow, feira agrícola encerrada em 4 de maio.

Os Axor 3344, nas versões cavalo mecânico e plataforma, são utilizados pela Ouro Verde principalmente no transporte de cana-de-açúcar, etanol, madeira e minérios. “Esses setores vêm crescendo sistematicamente desde o segundo semestre de 2017”, afirma o diretor-presidente da transportadora, Karlis Kruklis.

Mais da metade das 140 unidades do Axor 3344 foram financiadas pelo Banco Mercedes-Benz.



Tags: Mercedes, Axor, 3344 6x4, cana-de-açúcar, Agrishow, Karlis Kruklis.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência