Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat cria série especial Velocity para o Mobi
Mobi Velocity pode ter pintura branca ou vermelha, mas o teto e os retrovisores são sempre pretos

Lançamentos | 27/06/2018 | 11h05

Fiat cria série especial Velocity para o Mobi

Opção elaborada pela divisão Mopar tem detalhes exclusivos e preço sugerido de R$ 45.090

REDAÇÃO AB

A Fiat criou para seu compacto Mobi a série especial Velocity by Mopar. O modelo tem preço sugerido de R$ 45.090. Utiliza como base a versão Drive, por isso é equipada com o motor 1.0 Firefly de três cilindros e até 77 cavalos quando abastecido com etanol.

A pintura pode ser branca ou vermelha, sempre combinada com acabamento preto brilhante no teto e nos retrovisores. Outro detalhe exclusivo é o acabamento escurecido para as rodas de liga leve de 14 polegadas. O Mobi Velocity recebe também ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas, volante com ajuste de altura, retrovisor interno com câmera de ré, preparação para som, sensores de estacionamento traseiros, faróis de neblina, faróis principais com máscara negra e sinalização de frenagem de emergência.



Tags: Fiat, Mobi, Velocity, Mopar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência