Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fabricantes de implementos do Brasil participam de missão comercial no México

Negócios | 29/06/2018 | 16h13

Fabricantes de implementos do Brasil participam de missão comercial no México

Ação faz parte do programa de incentivo à exportação MoveBrazil, conduzido por Anfir e Apex-Brasil

REDAÇÃO AB

O programa MoveBrazil, de incentivo às exportações para as fabricantes de implementos rodoviários no Brasil, leva mais uma vez empresas brasileiras à missão comercial no exterior, desta vez no México. Organizada pela Anfir, associação da indústria de implementos, e pela Apex-Brasil, a comitiva participou da Expo Carga, feira de negócios realizada na Cidade do México entre 26 e 28 deste mês.

Seis foram as empresas presentes no evento: Fix, Grimaldi, Hidromas, Furgões Ibiporã, Randon e Thermo Star, que formavam o pavilhão brasileiro na feira. Além delas, o evento contou com presença de expositores de outros países, como Argentina, China, Colômbia, Estados Unidos e Panamá.

Em ambientes reservados, as participantes puderam apresentar seu portfólio aos visitantes e potenciais clientes durante as rodadas de negócios promovida pela organização.

“O empresário brasileiro deve aproveitar todas as oportunidades para expandir seus negócios e ocupar o lugar como fornecedor preferencial dos mercados na América Latina”, defende o presidente da Anfir, Norberto Fabris.

O MoveBrazil é uma iniciativa de suporte à exportação assinado entre a Anfir e a Apex-Brasil, com início em 2016. Desde então, o programa realizou missões comerciais ao Chile, Colômbia, Peru, em São Paulo, duante a edição da Fenatran em 2017 e mais recentemente no Panamá, onde a Anfir calcula a geração de US$ 65 milhões em negócios (leia aqui).



Tags: Implementos rodoviários, Anfir, fabricantes, MoveBrazil, exportações.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência