Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Itaú Unibanco fecha parceria com a Jaguar Land Rover

Crédito | 19/07/2018 | 18h00

Itaú Unibanco fecha parceria com a Jaguar Land Rover

Instituição vai administrar integralmente a divisão de serviços financeiros das duas marcas

O Itaú Unibanco fechou uma parceria com a Jaguar Land Rover e se torna a partir deste mês o braço financeiro das marcas britânicas, que no Brasil compartilham uma rede de 39 concessionárias. O banco informa que vai administrar integralmente a divisão de serviços financeiros das duas marcas, com estrutura exclusiva.

“Queremos facilitar a vida de quem deseja ascender ao mercado de luxo”, afirma o presidente da Jaguar Land Rover América Latina, Fréderic Drouin. O Itaú Unibanco concedeu somente nos primeiros três meses deste ano R$ 3,2 bilhões em crédito para compra de veículos, 38,4% a mais do que no mesmo período de 2017.

Para Rodnei Souza, diretor da instituição financeira, o mercado automotivo no Brasil tem grande potencial de desenvolvimento e o cenário de retomada é uma oportunidade para investimentos no setor. Segundo a montadora, o banco Alfa Itauera o parceiro anterior.



Tags: Itaú, Unibanco, Jaguar, Land Rover, Fréderic Drouin, Rodnei Souza.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência