Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW faz recall de M5 por possível pane seca
Problema atinge sedã esportivo fabricado entre março e junho de 2018 com chassis entre G965626 e G967113

Segurança | 07/08/2018 | 15h18

BMW faz recall de M5 por possível pane seca

Mau posicionamento do tubo de combustível motivou a convocação de 52 veículos

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha no marcador de combustível levou a BMW a fazer um recall para os modelos M5 fabricados entre março e junho de 2018. O problema afeta 52 carros e pode ocorrer por causa do mau posicionamento do tubo de combustível, que levaria à medição incorreta da quantidade de gasolina no tanque. A leitura errada pode resultar em pane seca e não se descarta a ocorrência de danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros.

A correção do problema leva cerca de uma hora e o serviço já pode ser feito nas concessionárias BMW. Os chassis envolvidos no recall têm numeração não sequencial de G965626 a G967113. Outras informações podem ser obtidas no site www.bmw.com.br/recall ou pelo 800 019 7097, de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas.



Tags: BMW, M5, tubo de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência