As vendas globais de carros eletrificados do Grupo BMW cresceram 40,6% no acumulado de sete meses na comparação com igual período do ano passado, ao superar as 71,3 mil unidades entregues em todo o mundo. O volume inclui as divisões BMW i, BMW iPerforamance e Mini Electric.
O resultado foi impulsionado pela versão hibrida plug-in do sedã BMW Série 5 na China, onde as vendas passaram das 8 mil unidades no período.
Também houve aumento em todos os principais mercados, como Estados Unidos e Reino Unido, com entregas 39,5% e 34,3% maiores, respectivamente, sendo 13,8 mil no mercado americano e 9,9 mil no britânico.
Em julho, as marcas elevaram suas vendas em 30,9%, para 10,6 mil veículos.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo