A MAN Latin America começa a vender na Argentina e no Chile o Volkswagen Delivery 6.160. O caminhão tem como destaques a boa capacidade de manobra, cabine espaçosa, câmbio Eaton de seis marchas e motor Cummins 2.8 de 160 cavalos. Nos dois países ele se soma às versões de 9 e 11 toneladas. O ponto forte do 6.160 são as entregas urbanas que demandam maior volume de carga.
“O segmento de caminhões leves é um dos mais representativos da América Latina”, recorda o gerente geral da divisão de caminhões e ônibus da VW Argentina, Federico Ojanguren.
Para Julio Torres, gerente da divisão de Caminhões e Ônibus da Porsche Chile (representante da VW Caminhões e Ônibus no país), o segmento de seis toneladas em que se enquadra o Delivery 6.160 é bastante competitivo naquele país, onde representa quase 20% dos veículos de distribuição.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo