Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz faz recall por risco de incêndio
Mercedes ML 63 AMG é um dos quatro modelos envolvidos na convocação

Segurança | 24/08/2018 | 19h00

Mercedes-Benz faz recall por risco de incêndio

Convocação atinge modelos GL, GLE, GLS e ML montados de abril de 2012 a fevereiro de 2016

REDAÇÃO AB

A possibilidade de incêndio decorrente de vazamento de óleo levou a Mercedes-Benz a fazer um recall dos modelos GL, GLE, GLS e ML, fabricados entre abril de 2012 e fevereiro de 2016. Segundo a montadora, o risco decorre da probabilidade de vazamento de óleo no reservatório do sistema de suspensão ativa desses modelos.

O fogo pode se iniciar com o contato desse fluido no sistema de escape do veículo, gerando risco de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

A correção do defeito será feita pela substituição gratuita da vareta de óleo no reservatório da suspensão ativa. O tempo de reparo é de cerca de dez minutos. O atendimento já começou e os proprietários devem ir a uma concessionária ou oficina autorizada Mercedes-Benz para confirmar se o veículo está mesmo envolvido na campanha e agendar a substituição dos anéis.

Veja abaixo a numeração dos chassis envolvidos:




Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, recall, GL, GLE, GLS, ML.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência