Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA inicia recall para a picape Ram

Segurança | 11/09/2018 | 16h16

FCA inicia recall para a picape Ram

Convocação servirá para corrigir falha na alavanca de câmbio

REDAÇÃO AB

Em continuidade a uma campanha iniciada em fevereiro de 2018, a FCA Fiat Chrysler convoca os proprietários das picapes Ram 2500 anos-modelos 2010, 2012 e 2014 para agendar seu comparecimento a uma das concessionárias da rede Ram. O recall ocorre para a substituição gratuita do conjunto da trava da alavanca de câmbio do veículo.

Como informado no começo do ano, a eventual movimentação inadvertida da alavanca da transmissão automática aumenta a possibilidade de deslocamento inesperado do veículo, podendo resultar em colisão, com possíveis danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 2.577 picapes Ram 2500, com os números de chassi (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 100189 a 348920. O tempo estimado de reparo é de uma hora. A FCA orienta o agendamento prévio da visita em uma das concessionárias da marca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 730 7060 ou no site www.ram.com.br.



Tags: FCA, Fiat Chrysler, Ram, câmbio, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência