Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 17/11/2008 | 00h00

Férias nas montadoras afetam caixa em autopeças

Marli Olmos escreve no Valor de hoje, 17, que as sucessivas paralisações nas fábricas de automóveis começam a refletir-se no caixa dos fabricantes de autopeças.

Automotive Business

Marli Olmos escreve no Valor de hoje, 17, que as sucessivas paralisações nas fábricas de automóveis começam a refletir-se no caixa dos fabricantes de autopeças. Algumas empdresas que tiveram as encomendas de montadoras suspensas ou reduzidas não têm agora recursos para pagar seus fornecedores. Segundo o artigo, a soma de férias por etapas na Fiat, GM, Ford e VW provoca grave comprometimento na indústria de autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência