Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot começa a vender Expert Minibus
Expert é produzido como furgão no Uruguai, mas a transformação para Minibus ocorre em Porto Real (RJ)

Lançamentos | 03/10/2018 | 14h45

Peugeot começa a vender Expert Minibus

Versão para 11 ocupantes tem motor turbodiesel de 115 cv e sai por R$ 118,6 mil

REDAÇÃO AB

A Peugeot lança no Brasil o Expert Minibus, versão de passageiros do utilitário lançado no segundo semestre de 2017. Equipado com motor 1.6 turbodiesel de 115 cavalos, ele está à venda na rede Peugeot por R$ 118,6 mil. O Expert é montado pela Nordex no Uruguai, mas parte de sua produção é encaminhada para a fábrica da PSA em Porto Real (RJ), onde recebe vidros laterais, traseiros, bancos adicionais e outros itens necessários à configuração para passageiros.

O Expert Minibus leva 11 pessoas (motorista mais dez passageiros) e é adequado ao setor de turismo, transfers e transporte de executivos, por exemplo. Os assentos são individuais. A lista de equipamentos inclui cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, sensor de fadiga do motorista, controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa e ar-condicionado também para o banco traseiro.

A lista do Expert Minibus inclui também regulagem de altura e profundidade do volante, banco do motorista com ajuste de altura, apoio de braço para o motorista, controlador automático de velocidade, indicador de troca de marchas, tacógrafo digital, vidros e travas com acionamento elétrico, computador de bordo, sistema de som com rádio, MP3 e entrada USB, entre outros itens.

A garantia é de três anos. Durante o período de lançamento o Banco PSA oferece entrada a partir de 20% e o saldo restante em até 48 parcelas, com taxas até 1,19% ao mês.



Tags: Peugeot, Expert Minibus, PSA, Porto Real.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência