Pouco mais de dois meses depois do lançamento, a versão com câmbio automático do Ka sedã já responde por mais de 25% das vendas do modelo. A opção é oferecida com o motor 1.5 de três cilindros e 136 cavalos, mesmo conjunto aplicado no EcoSport. Considerando o volume mensal de vendas do carro, a opção automática deve somar cerca de 4 mil unidades até o fim do ano.
O Ka sedã automático começa em R$ 60,6 mil (versão SE) e traz de série ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio com Bluetooth, volante e banco do motorista com ajuste de altura, controlador automático de velocidade e faróis de neblina.
De acordo com a consultoria Jato Dynamics, os carros com câmbio automático já respondem por mais de 40% das vendas no Brasil. O aumento da oferta dessa opção também está relacionado às vendas PcD, para portadores de necessidades especiais.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo