Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW começa a vender nova opção do X3
Motor 2.0 a gasolina do X3 xDrive20i X Line produz 184 cv. Câmbio é automático de oito marchas

Lançamentos | 26/10/2018 | 17h30

BMW começa a vender nova opção do X3

Versão xDrive20i X Line vem dos EUA por R$ 276.950 e se soma à linha nacional do SUV

REDAÇÃO AB

A BMW começa a vender no Brasil o BMW X3 xDrive20i X Line. O carro vem de Spartanburg, nos Estados Unidos, com motor 2.0 a gasolina de quatro cilindros e 184 cavalos. Tem preço sugerido de R$ 276.950. Ele se se soma às versões xDrive30i X Line e M40i, estas duas montadas na fábrica de Araquari, em Santa Catarina.

Segundo a BMW, a nova opção trazida acelera de zero a 100 km/h em 8,3 segundos e atinge 215 km/h. Recebe faróis totalmente em LEDs e tem câmbio automático de oito velocidades com aletas para troca de marcha atrás do volante. A tração é 4x4. Vem com rodas de liga leve de 19 polegadas, ar-condicionado automático digital com três zonas distintas de temperatura, teto solar elétrico panorâmico e assistente de estacionamento auxiliado por câmera de ré e sensores instalados na dianteira e traseira do veículo.

Outros destaques do X3 xDrive20i são o sistema de navegação com tela sensível ao toque de 10,2 polegadas e o novo ConnectedDrive, que permite o acesso à internet por um pequeno cartão igual aos utilizados em celulares.

Com ele é possível obter informações sobre condições de trânsito, alertas de manutenção, serviços de conveniência como reserva de hotéis, cotação de moedas, recomendação sobre restaurantes e chamadas de emergência. Outro recurso adicional é a preparação para Apple Car Play, que permite transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para a central multimídia do carro com uma conexão sem fio.

Os equipamentos de segurança incluem monitoramento da pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração, pneus run-flat e seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros).



Tags: BMW, X3, xDrive20i X Line, xDrive30i X Line, M40i.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência