Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Randon vai erguer centro de distribuição no Espírito Santo
Alexandre Gazzi, COO da Randon, afirma que a empresa se fortalece ao ampliar a cobertura geográfica

Pós-venda | 29/10/2018 | 19h23

Randon vai erguer centro de distribuição no Espírito Santo

Instalação em Linhares pode se tornar mais uma fábrica de implementos no futuro

REDAÇÃO AB

A fabricante de implementos Randon vai erguer um centro de distribuição de peças na cidade de Linhares (ES), a 133 quilômetros de Vitória. A instalação terá 8 mil metros de área construída. O local vai armazenar cerca de 2 mil itens de grande giro, em especial pneus, rodas, rolamentos e sapatas de freio. No futuro existe a possibilidade de o centro de distribuição se tornar mais uma unidade de produção de implementos.

A partir do novo centro de peças a Randon vai dar maior suporte à rede de distribuidores ao centro e ao norte do Norte do País. “Nós nos fortalecemos ainda mais com esse avanço e ampliamos nossa cobertura geográfica”, afirma o COO da divisão montadora das empresas Randon, Alexandre Gazzi.

O centro de distribuição de Linhares ficará próximo à BR-101 e por isso bem posicionado em relação a grandes centros consumidores num raio de 1,5 mil quilômetros, garantindo agilidade no atendimento.



Tags: Randon, Linhares, Alexandre Gazzi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência