Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen anuncia novo presidente e CEO do grupo na Argentina
Thomas Zahn assumirá presidência do Grupo VW na Argentina em janeiro

Carreira | 12/12/2018 | 17h40

Volkswagen anuncia novo presidente e CEO do grupo na Argentina

Thomas Zahn assumirá cargo em janeiro de 2019 no lugar de Hernán Vásquez, transferido para a Europa

REDAÇÃO AB

Com a saída de Hernán Vásquez do cargo de CEO e presidente do Grupo VW na Argentina no início deste mês, a companhia anuncia Thomas Zahn como seu sucessor, que assume a nova função em janeiro próximo.

De origem alemã, o executivo está na VW há 21 anos, período em que ocupou funções centrais na área de vendas da empresa em Wolfsburg, além de ter sido o responsável por vendas na China, tanto na FAW-Volkswagen, em Changchun, como na SAIC, em Xangai.

Nos últimos seis anos ocupou a posição de responsável pelos negócios da marca VW na Alemanha, como chefe de vendas e marketing no país.

“Tenho plena confiança de que Thomas, que tem grande experiência em outros mercados, continuará trabalhando a estratégia do Grupo Volkswagen e fortalecerá a posição da VW no país. Ele também terá uma tarefa desafiadora, assegurando a implementação do plano de investimentos anunciado”, afirmou o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.



Tags: VW, Volkswagen, presidente, CEO, Argentina, Thomas Zahn, Hernán Vásquez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência