Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/12/2018 | 20h00

Marcos Bastos é o novo CEO da Movent

Empresa assumiu os negócios de peças de suspensão da Dana do Brasil

REDAÇÃO AB

O executivo Marcos Bastos foi nomeado CEO da Movent, empresa que assumiu os negócios de peças de suspensão da Dana no Brasil. Bastos leva sua experiência no segmento de autopeças por ter atuado na Federal Mogul.

A Movent é especializada na produção de componentes de suspensão e peças de transmissão para veículos comerciais, automóveis e veículos fora-de-estrada. A linha de produtos inclui pivôs, tirantes, barras de direção e suspensão e outros componentes.

Esses itens são fornecidos aos fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e clientes do mercado de reposição no Brasil. As operações empregam cerca de 430 pessoas em unidades localizadas em Diadema (SP) e Gravataí (RS).



Tags: Movent, Dana, Marcos Bastos, suspensão, autopeças, Federal Mogul.

Comentários

  • AdenilsonReis

    Maravilhosanoticia, tive o privilégio de trabalhar na Federal Mogul na época do Diretor Marcos Basto, um exemplo de profissional a ser seguido.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência