AB
|
13/02/2019
|
16h24
Estreia na sexta-feira o 1º podcast voltado aos negócios no setor automotivo
Episódio que inaugura a temporada do AB Cast traz balanço e expectativas para a indústria
REDAÇÃO AB
Em 2019 Automotive Business chega a mais uma plataforma: estreia na sexta-feira, 15, a temporada inicial do AB Cast, o primeiro podcast do Brasil criado para falar sobre negócios na indústria automotiva, voltado à líderança e futura líderança das indústrias desta cadeia de valor. A meta é entregar informação com clareza e simplicidade para que o leitor (e agora, ouvinte) possa acompanhar na hora ou lugar que preferir: no carro a caminho de uma reunião, na academia ou enquanto prepara o jantar.
No primeiro episódio, o AB Cast traz um bate-papo sobre a performance da indústria automotiva brasileira neste começo de ano e as tendências a partir daqui. O segundo programa vai ao ar no fim de fevereiro, com uma entrevista especial e a discussão sobre os desafios da liderança da indústria automotiva. A partir de março as discussões incluirão também temas como diversidade e marketing em empresas do setor.
Os podcasts estão em ascensão globalmente. Ao produzir conteúdo neste novo canal, Automotive Business reforça a busca por levar informação de alto valor e fácil acesso à sua audiência, elevando o conhecimento da liderança automotiva para que estes homens e mulheres tomem decisões melhores para suas empresas e para a sociedade.
Será possível escutar os episódios direto no navegador, pelo SoundCloud, ou no celular, por meio dos principais agregadores de podcasts, como Spotify e iTunes. É só baixar um destes sistemas na loja de aplicativos do smartphone e seguir o AB Cast para ficar sabendo sempre que um episódio novo for ao ar. Basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.
Tags: AB Cast, podcast, conteúdo, plataforma.