Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Triumph projeta crescimento de 10% e recorde no Brasil em 2019

Duas Rodas | 19/02/2019 | 18h14

Triumph projeta crescimento de 10% e recorde no Brasil em 2019

Vendas estimadas em 4,8 mil incluem cinco lançamentos para o ano

REDAÇÃO AB

A fabricante de motocicletas Triumph projeta um crescimento de 10% de suas vendas no Brasil em 2019, para volume estimado em 4,8 mil unidades, o que representará um recorde desde que chegou por aqui, em 2012. Com isso, sua participação de mercado em que atua, de motos acima de 500 cc, deverá atingir 14%, um dos melhores para a marca no mundo.

Para sustentar parte do crescimento, a empresa confirma o lançamento de cinco modelos para 2019: Bobber Black, Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin, que chegam em meados do ano, mas ainda não têm preços definidos. Além dos novos produtos, a fabricante também vai oferecer no Brasil novas tecnologias, como um sistema de conectividade em parceria exclusiva com o Google e que estará disponível para todas as motocicletas equipadas com o painel de instrumentos TFT da marca.

Em 2019, a rede de concessionárias ganhará pelo menos duas novas representantes neste ano, uma delas em Várzea Grande (MT), que começou a operar neste mês, e a outra já definida e ficará baseada em Fortaleza (CE), com inauguração prevista para o primeiro semestre. Com isso, a Triumph passará a contar com 17 concessionárias em todo o País.

“A Triumph vai continuar a ser referência no Brasil e no mundo no segmento de clássicas. Somos a montadora que mais lançou motos com este perfil nos últimos anos”, afirma o diretor geral da Triumph no Brasil, Waldyr Ferreira.

A fabricante acaba de completar 25 mil motos produzidas em sua unidade de Manaus (AM), onde investiu R$ 19 milhões.



Tags: Triumph, motos, vendas, lançamentos, fábrica, Manaus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência