Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
João Ciaco se despede da FCA após 18 anos
João Ciaco deixa a FCA Fiat Chrysler para se dedicar a novos projetos

Carreira | 27/02/2019 | 17h02

João Ciaco se despede da FCA após 18 anos

Executivo ocupava cargo de brand marketing e recentemente foi nomeado presidente da Casa Fiat de Cultura

REDAÇÃO AB

João Batista Ciaco deixou a FCA. Em comunicado, a Fiat Chrysler informa que o executivo se despede da companhia após 18 anos de trabalho. O executivo era o responsável por brand marketing da empresa desde 2001. Recentemente, ele foi nomeado o presidente da Casa Fiat de Cultura, instituição que pertence ao grupo e que há 13 anos promove exposições de arte em Belo Horizonte (MG).

Antes disso, Ciaco foi diretor de publicidade e marketing de relacionamento da marca Fiat Automóveis.

Em nota, a FCA diz que Ciaco se dedicará a novos projetos. Em seu lugar, o atual diretor de comunicação da FCA, Fernão Silveira, assume a presidência na Casa Fiat de Cultura.



Tags: FCA, Fiat Chrysler, João Ciaco, Casa Fiat de Cultura.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência