João Batista Ciaco deixou a FCA. Em comunicado, a Fiat Chrysler informa que o executivo se despede da companhia após 18 anos de trabalho. O executivo era o responsável por brand marketing da empresa desde 2001. Recentemente, ele foi nomeado o presidente da Casa Fiat de Cultura, instituição que pertence ao grupo e que há 13 anos promove exposições de arte em Belo Horizonte (MG).
Antes disso, Ciaco foi diretor de publicidade e marketing de relacionamento da marca Fiat Automóveis.
Em nota, a FCA diz que Ciaco se dedicará a novos projetos. Em seu lugar, o atual diretor de comunicação da FCA, Fernão Silveira, assume a presidência na Casa Fiat de Cultura.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Executivo vem da Reed Exhibitions, onde nos últimos seis anos foi responsável pela organização das principais feiras do setor automotivo no Brasil, como Salão do Automóvel e Fenatran
REDAÇÃO AB
Novo corpo de executivos tem 45 cargos divididos em posições globais, comando de regiões e marcas o grupo, além de nove comitês de gestão
PEDRO KUTNEY, AB