Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Tupy cria cargo de vice-presidente comercial no Brasil

Carreira | 18/03/2019 | 17h47

Tupy cria cargo de vice-presidente comercial no Brasil

Ricardo Fioramonte, que já passou por Gerdau, Royal Dutch Shell, Voestalpine e ZF, assume a função

REDAÇÃO AB

A Tupy anuncia a criação do cargo de vice-presidente para a área comercial no Brasil e nomeia Ricardo Fioramonte para assumir a função. O executivo possui experiência de 30 anos no mercado e já passou por empresas como Gerdau, Royal Dutch Shell, Voestalpine e ZF.

Ele chega para reforçar a área e manter a política de excelência do atendimento e das parcerias de longo prazo para com os clientes, montadoras na sua maioria: a empresa é uma das maiores do País no setor de metalurgia e fundição, com a produção de blocos de motor.

Formado em Engenharia Industrial pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), Fioramonte possui MBA pela Universidade do Estado da Georgia, nos Estados Unidos.



Tags: Tupy, vice-presidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência