Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo PSA contrata vice-presidente de vendas e marketing da Renault
Thierry Koskas deixa a Renault para atuar na concorrente PSA

Carreira | 19/03/2019 | 16h10

Grupo PSA contrata vice-presidente de vendas e marketing da Renault

Thierry Koskas que assume o mesmo cargo na concorrente em 26 deste mês se reportará ao presidente mundial Carlos Tavares

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA anuncia a contratação do então vice-presidente de vendas e marketing da concorrente Renault, Thierry Koskas, para assumir o mesmo cargo, criado pela companhia em janeiro de 2015. Ele sucederá Albéric Chopelin, que se despediu do grupo.

Sob sua chancela, Koskas será o responsável por reforçar a eficiência comercial do grupo, contribuindo para o desenvolvimento global das suas cinco marcas Peugeot, Citroën, DS Auomobiles, Opel e Vauxhall, bem como aumentar as habilidades das equipes de vendas de veículos e também de peças e serviços.

Koskas assumirá o novo cargo em novo grupo no dia 26 de março e se reportará diretamente ao presidente mundial do Grupo PSA, Carlos Tavares.



Tags: Grupo PSA, Renault, vice-presidente, vendas, marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência