Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Argo terá versão Trekking em abril
Detalhes na cor preta, faixas decorativas e rodas com pintura grafite são parte dos itens diferenciados da nova versão

Lançamentos | 27/03/2019 | 16h20

Fiat Argo terá versão Trekking em abril

Opção aventureira dará empurrão extra nas vendas do hatch fabricado em Betim

REDAÇÃO AB

A Fiat vai apresentar em abril o Argo Trekking, versão aventureira do hatch lançado em maio de 2017. Por enquanto, os únicos detalhes a respeito do Trekking estão na foto, já que a montadora não revela motor, câmbio ou acabamento interno. É provável que receba o propulsor intermediário, 1.3 flex com até 109 cavalos.

O Argo Trekking tem teto com acabamento brilhante, aplique preto fosco no capô, rodas de liga leve pintadas de cinza grafite, retrovisores também pretos e com repetidores de seta, faixas decorativas laterais, faróis com máscara negra e defletor de ar sobre o vidro traseiro. Uma vez confirmada a motorização 1.3, seu preço estará em cerca de R$ 60 mil se houver câmbio manual.

Esta será a sexta versão disponível para o Argo. Atualmente, são duas 1.0 (com motor de três cilindros e até 77 cavalos), uma 1.3 (quatro cilindros, até 109 cv) e duas 1.8 (também quatro cilindros, até 139 cv). O Argo vem apresentando bom desempenho de vendas. Em 2018, seu primeiro “ano cheio” (com 12 meses de vendas), ele foi o oitavo automóvel mais vendido do Brasil, com 63 mil unidades.

Em 2019, de 1º de janeiro até 26 de março ocupava a quinta posição, com 15,2 mil unidades. A nova opção Trekking certamente ajudará no desempenho de mercado do hatch fabricado em Betim (MG).



Tags: Fiat, Argo, Trekking.

Comentários

  • AlessandroFrança

    Lindocarro. Estou com as melhores expectativas possíveis .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência