Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Escolha o que você quer ver nos palcos do #ABX19

AB | 10/04/2019 | 18h38

Escolha o que você quer ver nos palcos do #ABX19

Está aberta a etapa de votação para definir uma rodada de palestras sugeridas pelo público

REDAÇÃO AB

Está aberta a votação para escolher uma rodada especial de palestras para os quatro palcos principais do #ABX19, o Automotive Business Experience, que acontece no dia 27 de maio. Acesse aqui e decida quais assuntos você mais quer assistir no evento na rodada de apresentações escolhidas pela audiência. São 20 opções e o desafio é selecionar, até 30 de abril, quatro temas para serem debatidos no evento.

Os assuntos mais votados terão espaço de 15 minutos em um dos palcos principais do evento, compondo a ampla programação do evento (veja aqui), que contará com 120 palestrantes. Entre os temas possíveis estão o case da Mangels, que saiu da recuperação judicial para o balanço positivo, o supply chain 4.0, neurociência e liderança e as tendências para o setor automotivo até 2025.

O #ABX19 aposta na construção coletiva de conhecimento e conteúdo para gerar inteligência na indústria automotiva. Por isso, em fevereiro abrimos a inscrição de palestras para quem quisesse concorrer e mostrar um bom conteúdo no palco do evento. Recebemos centenas de boas ideias e selecionamos cinco finalistas para cada palco, aquelas que têm mais adequação ao público e propósito do #ABX19. Agora, com a votação aberta, a escolha final fica nas mãos da nossa comunidade de leitores.

Participe! Em maio anunciaremos as apresentações escolhidas para compor a programação.



Tags: #ABX19, Automotive Business Experience, evento, conteúdo, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência