Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW faz recall de mais de 114 mil unidades de Polo e Virtus no Brasil
Virtus é um dos modelos envolvidos em recall da VW para mais de 114 mil veículos no Brasil

Segurança | 17/04/2019 | 17h44

VW faz recall de mais de 114 mil unidades de Polo e Virtus no Brasil

Modelos podem ter falha na fixação de revestimento, o que pode afetar o funcionamento do airbag lateral

REDAÇÃO AB

A Volkswagen divulgou um recall de 114.523 unidades de Polo e Virtus, que envolve os veículos ano e modelo 2018 e 2019 e que podem apresentar uma falha na fixação do revestimento das colunas centrais (coluna B). Segundo a VW, tal falha pode afetar o funcionamento do airbag lateral no caso de colisão que demande o acionamento do componente.

Para resolver o problema, a VW convoca os proprietários a comparecerem em uma das revendas da rede para inspeção e troca, se necessária. O atendimento inicia na próxima segunda-feira, 22. O serviço, que é gratuito, tem tempo estimado de 20 minutos, e se houver necessidade de troca do revestimento, o serviço deverá ser agendado. Neste caso, a troca é estimada em 1 hora.



Para mais informações, a Volkswagen dispõe do site www.vw.com.br/recall e o telefone da central de atendimento 0800-019 8866.



Tags: VW, Volkswagen, recall, Polo, Virtus, airbag.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência